Para o Amor Universal não há barreiras. Para a Luz do Reiki não há limites, nem de tempo nem de espaço. Se você deseja se beneficiar da força harmonizadora de Reiki, preencha o formulário abaixo, indicando para qual problema está buscando solução, seja de ordem física, emocional, mental ou espiritual. Estarei incluindo seu nome em meu trabalho diário de envio de Reiki a Distância. Este serviço é gratuito.




OBS: NÃO É ENVIADO PARA TERCEIROS SEM AUTORIZAÇÃO, você pode pedir o benefício somente para você, e caso vá solicitar para outras pessoas da sua relação familiar, PEÇA AUTORIZAÇÃO à essa pessoa para saber se ela quer receber esse envio.




Através desse formulário, você fará a sua inscrição para receber diariamente, por um período de 21 dias à contar do dia seguinte da solicitação, essa energia reequilibradora que é o Reiki.




Ninguém deve abandonar o tratamento médico ou psicológico ao iniciar um trabalho com Reiki, que deve ser entendido como um coadjuvante do tratamento convencional.




O Reiki à distância é tão sério quanto o presencial, e por isso, merece o nosso maior respeito e gratidão ao alto.

Após o período em que você recebeu o Reiki (21 dias), me envie um e-mail comentando de sua melhora, pois este envio faz parte de um estudo e constatação do Reiki à Distância . Eu estarei diariamente lhe enviando a energia, e essa é a única coisa que peço em troca do envio, ficando então na sua consciência me dar esse retorno ou não.



Ao responder o formulário com os dados, é necessário que você diga mentalmente ao universo, que está aberto(a) para receber essa energia de amor e equilíbrio.

Este envio de Reiki a distância acontecera ,todos os dias durante 21 dias das 22 horas a 22:30 .
Caso você esteja dormindo ou não esteja em casa não tem problema vocÊ receberá de qualquer maneira.
Más se ao chegar a hora e você estiver livre peço que você faça uma pequena prece , se deite e relaxe e absorva a energia.















Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Seu Nome: *

Seu E-mail: *

Sua mensagem: *

0 comentários:

Postar um comentário

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo