Este post é dedicado para os namorados.
Não importa se é um amor recente, ou um amor do passado.
Colocarei aqui a letra de uma música linda , talvez muitos conheça.
E para os apaixonados colocarei o download para baixar a música  esta esta na voz de 
Edy Britto e Samuel beijos!
A música esta em arquivo rar .
Aproveitando para quem não tem o programa WinRAR   irá encontrar AQUI, este programa é usado para compactar e descompactar arquivos, muito útil ..
 .
CLIK AQUI PARA BAIXAR A MÚSICA PONTO G.



PONTO G.

Meu ex amor se não for pedir muito
Dei-me outra chance pela última vez
Ouça os apelos de quem canta e chora
Porque seu ex agora não quer ser mais ex
Passe comigo o final de semana
Em uma cabana presa em meus abraços
E até duvido que segunda feira
Você ainda queira dormir em outros braços
E até duvido que segunda feira
Você ainda queira dormir em outros braços

Como geólogo do seu coração
Deixe que eu deixe seu corpo sem véu
Me ponha solto num quarto trancado
Que eu faço um pecado que nos leva ao céu

Depois da volta na troca de afeto
No seu alfabeto eu vou de a ao z
E ainda tem surpresa que eu só conto
Quando eu marca ponto no seu ponto g
E ainda tem surpresa que eu só conto
Quando eu marca ponto no seu ponto g

Te dar meu corpo, pra aqueçer teu corpo
Receba o título de minha mulher
Tornar possível o quase impossível
Só será possível se você quiser

Juro por Deus que se eu ouvir um sim
Você será por mim eternamente amada
Eu sei de muito e se eu fizer com calma
Até sua alma fica apaixonada
Eu sei de muito e se eu fizer com calma
Até sua alma fica apaixonada



DIGA O QUANTO VOCÊ AMA SEMPRE. beijos sol Tamalyn

10 comentários:

  1. Hola me alegro de que estés bien, gracias por tu visita a mi blog, que tengas un bonito fin de semana.Un ABRAZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Sueño , obrigada minha querida, bom fim de semana a você também... beijos!

      Excluir
  2. In ѡomen, the dermis reɑches its maxіmal thicкness at 30 years
    of age. So, staying at ease enough to receive good, undistuгbed snooze
    mɑtterѕ a whole lot herе. Now this tҺeory has Ьеen confіrmed by a
    doctor on the Dr.

    Feel free to surf to my website ... Celulitis Nunca Mas - celulitisnuncamasgratis2014.blogspot.com -

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!
    Bravo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elyane , esta música é linda mesmo, beijokas e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  4. Linda música, parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur obrigada pelo carinho de sempre, sim a música é muito linda ... abraços!!!

      Excluir
  5. Linda uma escolha maravilhosa para os namorados, Sol beijos.

    ResponderExcluir
  6. Beijos Lucimar obrigada pelo carinho ....

    ResponderExcluir
  7. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something which I think
    I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me.
    I'm looking forward for your next post, I'll try to get the hang of it!


    my weblog - top eleven cheat; ,

    ResponderExcluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo