Marketing ############## Apenas isso !!!



Quem usa a internet 3G MAX da Claro , sabe que a velocidade é excelente , ao menos em minha região.. você pode acessar redes sociais videos YouTube, fazer downlood ... bla bla bla bla... claro por dois dias , sim é isso dois dias e então você recebe uma maldita mensagem que você já atingiu o limite de 80% de sua franquia e após 10 minutos você recebe outra mensagem que você acabou de atingir os 100 % de sua franquia total.

E ai? que fazer?
Ha não se preoculpe a claro disponibiliza para você , pacotes com franquias adicionais... isso mesmo , como somos otários podemos adquirir valores a mais para termos uma internet na velocidade que contratamos. Ou seja contratamos uma internet ilimitada e conseguimos mante-las por dois dias e também vale lembrar que os pacotes adicionais durar apenas  1 hora , um pacote com 250 MB ...  você usar ela em 1 hora , isso se você não fizer nada no pc ... apenas ligar e ficar admirando sua área de trabalho. 
Acabando sua franquia para você se conectar é uma  porcaria , ver videos no youtube? claro que sim , apenas você terá a sensação de estar montado em um cavalo com seu computador .... o som sair aos socos e pontapés . você levará apenas 10 minutos para ver um video de 3:50mn ... A INTERNET VIRA UM LIXO.


O que estou narrando aqui é o que aconteceu comigo , como tive que me mudar de cidade precisei contratar uma internet móvel, e estou passando por isso tudo .
Estou decepcionada isso é um roubo e a ANATEL , não faz nada somos consumidores , pagamos por tudo , pagamos impostos , temos que ser tratados com respeito , nosso dinheiro e nosso suor tem que ser valorizado pelo governo e empresas de nosso país.

Se a internet é ilimitada ..... teremos que mostrar a eles o que quer dizer ilimitado no dicionário ? ok ai esta:

Significado de Ilimitado:

adj. Que não possui limite(s); que é infinito ou infindável.
Que tende a não possuir limite: um conhecimento ilimitado.
Que não se consegue calcular; que não pode ser avaliado.
Em que o fim não pode ser determinado.

Para cancelar o plano tenho que pagar uma multa de R$ 103,00

A pergunta que não se cala, se tem o sinal temos uma boa conexão, porque então diminuir a velocidade?

Se pagamos por 3MG temos que ter esta velocidade por 30 dias... não por 28 dias.
Que monte de cocô é este de franquia? 
Não quero montar um estabelecimento, eu quero apenas usar a internet ...a hora em que eu quiser e com a velocidade que eu contratei.


ABRA OS OLHOS ANATEL.


SOL TAMALYN.







6 comentários:

  1. É um roubo mesmo eles fazem propaganda e o serviço não vale nada, só querem o nosso dinheiro, Sol beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucimar, é injustiça infelizmente nosso país é assim.... não são punidos .pessoas usa das necessidades dos brasileiros para mentir e enganar... O governo fecha os olhos para isso porque é conveniente a eles. beijos obrigada pela visita .

      Excluir
  2. Oi Sol, bom dia,
    vc está certo, é uma porcaria!
    adorei sua maneira de reclamar,
    com ensino ...
    a definição de palavras é algo que esses filhos da puta não sabem =(
    porque são uns ladrões de merda
    (Desculpem o meu vocabulário)
    hoje eu estou muito quente
    kkkkk


    Desejo-lhe uma bela tarde de quarta-feira
    um grande beijo

    (Obrigado por visitar a minha casa, e não quebrar nada)
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ariel,isso simplismente é uma droga, não pode quando cometemos crimes somos punidos, e estas empresas faz o que quer com nós... onde esta a justiça? quem autoriza que planos mentirosos assim pode ser vendido a pessoas ? quem são os responsaveis ... estou revoltada, é ilimitado esta porcaria, me sinto lesada . beijos passei e não quebrei nada kkkk... porque suas palavras me tocaram, é um grande poeta meu amigo de espirito forte , com grande coração é nariz =P beijokas

      Excluir
  3. Bom saber disso,Sol.

    Roubo,nunca. Excelente ter avisado.

    Seu blog está na minha lista de favoritos e recebo suas atualizações.

    Já o divulgue no mosaico de parceiros do meu,à esquerda,em "Categorias".

    Tem postagens novas lá,amiga!

    Tem selinho novo para você no meu blog à direita e acima. Não é meu banner.

    Traz para cá,ok?


    Vim hoje aqui pedir o seu voto. Estou participando da seleção para ganhar o troféu.

    Você também poderá ganhar!

    Entre neste link e vote no meu blog.

    Conto com o seu voto!

    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html


    Meu número: 634
    634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades

    Conto com você!


    Beijinhos


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dryka me desculpe eu demorei para te responder pois minha conexão esta lenta e eu não conseguia ir aos Blogs para seguir as regras para votar em você........acredito que agora eu fiz certo e dei meu voto a você......te desejo boa sorte .....beijinhos.

      Excluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo