Suco desintoxicante
abacaxi e hortelã é um ótimo remédio caseiro para aumentar a disposição, hidratar a pele e os cabelos.

 

Ingredientes

  • 2 folhas de boldo,
  • 1 xícara de abacaxi,
  • 1 e ½ xícara de água,
  • 5 folhas de hortelã,
  • ½ limão e
  • açúcar.

Modo de preparo

Retirar todo o suco do limão com a ajuda de um espremedor e cortar o abacaxi em cubinhos. Posteriormente prepare um chá com as folhas de boldo, e quando esfriar adicione-o no liquidificador juntamente com todos os outros ingredientes. Após bater bem, o suco desintoxicante está pronto para ser bebido.
Os ingredientes utilizados nesse remédio caseiro tonificam o fígado e ajudam a eliminar as toxinas do corpo, isso resulta em mais energia, um sistema imunológico mais forte e menos estresse e ansiedade. Beba esse suco pelo menos uma vez ao dia.
Muito  bom para ex fumante ....obrigada beijinhos...


5 comentários:

  1. Oi Renata,
    boa tarde,
    eu tenho a pele muito velha já!
    este suco faz milagres?
    e com o cabelo eu não tenho nenhum problema porque eu passo a máquina =P

    mas, mmmm eu amo abacaxi,
    vou tentar fazer isso,
    aqui é muito caro essa fruta =(
    vc tem que encontrar remédios mais baratos =D

    Desejo-lhe uma tarde maravilhosa
    um grande beijo e muitos abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Ariel ola meu amigo , suco para desintoxicar o corpo é ótimo , mais barato? lol Ariel 1 abacaxi dá para você fazer muitas vezes... e quanto o boldo e hortelã se não temos pegamos no vizinho kkkk eu faço isso ;p ... quero saber o resultado hem.=D , beijinhos e uma ótima tarde a você... e obrigada .

      Excluir
  2. Essas receitas caseiras e naturais são maravilhosas!As vezes, mais eficazes que as drogas químicas de farmácias e hospitais.
    Bjs e uma tarde e fim de semana repleta de paz,amor e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adeladia isso é verdade, sempre usamos muito receitas caseira ... nossa família gosta muito beijos minha amiga agradeço o apoio de sempre .

      Excluir
  3. "Cheguei aqui, através do: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.
    Espero sua visita nos meus cantinhos:
    http://zmdecoracoes.blogspot.com.br/
    http://dicasdazeth.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir

ŞØŁ ŦΔΜΔŁ¥Ň ЖØЖØ

༺♥༻ℒℴѵℯ༺♥༻

Só por hoje:

Não se zangue,
Não se preocupe,
Seja grato,
Trabalhe com diligência,
Seja gentil para as pessoas.

नमस्ते NAMASTÊ – O DEUS QUE HÁ EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HÁ EM TI!

Renata Marciano

 
© Terapia Floral - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Renata Sol Tamalyn.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo